Como Funciona

O que é?

Esta é a Plataforma de Formação do Manda-te. Aqui, as empresas e entidades formadoras, podem anunciar os seus cursos, ações de formação e eventos na área formativa.

Para quem?

Clientes: a Plataforma é dirigida a todos aqueles que procuram aumentar as suas competências através da frequência de formação profissional. Nesta plataforma, é disponibilizada pelas empresas uma oferta variada de formação nas mais diversas áreas.

Entidades formadoras: aqui podem inserir, publicitar e promover os seus cursos e serviços na área da formação.

Porquê o Manda-te?

O domínio Manda-te tem meio milhão de visualizações mensais e os seguidores nas redes sociais ultrapassam os 210 mil. No site Alexa.com pode ser comparado a posição no ranking dos sites, a nível nacional e internacional.

Registo myManda-te?

Entidades: o registo myManda-te permite que a entidade tenha uma página pessoal, onde poderá inserir/ver/editar os seus anúncios/cursos. Poderá também consultar o ponto de situação das inscrições dos clientes nos seus cursos.

Clientes: o registo myManda-te permite inscrever-se nas formações anunciadas na Plataforma, assim como, proceder a subscrições de pesquisas, podendo receber futuros cursos no e-mail.

No seu myManda-te o cliente pode gerir as subscrições de newsletters efetuadas. Por exemplo: 'curso de inglês em Leiria'

Como anunciar?

As entidades deverão registar-se no myManda-te, introduzindo os seus dados. Depois de criado o seu myManda-te, a entidade pode inserir facilmente os seus cursos.

É gratuito?

A inserção dos cursos é gratuita. (ver termos e condições)

Não há limite de número de cursos por entidade, desde que sejam cumpridos os termos e condições da Plataforma.

A entidade pode escolher destacar o(s) seu(s) curso(s) através do destaque standard, disponível no último passo da introdução do curso e a qualquer altura editando o curso no seu myManda-te.

Está também disponível publicidade premium, cujas condições podem ser vistas aqui.

Como funcionam as inscrições?

O cliente manifesta interesse em receber mais informações sobre o curso ou formação. A entidade recebe um formulário com o detalhe dos contactos do potencial interessado, devendo continuar a comunicação diretamente com o cliente.
Já tem my Manda-te?
Já tem my Manda-te?