Termos e Condições

1. Aceitação de Termos?

A Plataforma de formação Manda-te disponibiliza às empresas e entidades formadoras um espaço de anúncio e publicidade dos seus serviços na área da formação e a todos os clientes, a pesquisa e o registo na Plataforma.

O registo no mymanda-te implica a aceitação dos termos e condições presentes e de todas a regras implícitas e explícitas nesta mesma secção.

O Manda-te reserva o seu direito a cancelar qualquer conta de utilizador que não cumpra os termos e condições disponíveis nesta secção, sem qualquer aviso.

Esta secção poderá ser actualizada a qualquer momento, sendo notificados por e-mail todos os utilizadores da plataforma.

2. Quais são os serviços disponibilizados?

Às empresas/entidades formadoras, o registo myManda-te permite ter uma página pessoal, onde poderão inserir/ver/editar os seus anúncios/cursos. Poderão também consultar o ponto de situação das inscrições dos clientes nos seus cursos.
A entidade tem disponíveis os serviços de destaque do(s) seu(s) curso(s) através do destaque standard, disponível no último passo da introdução do curso e a qualquer altura editando o curso no seu myManda-te.
Está também disponível publicidade premium, cujas condições podem ser consultadas no site e os preços solicitados através de contacto.

Aos clientes finais, o registo myManda-te permite a inscrição nas formações anunciadas na Plataforma, assim como, proceder a subscrições de pesquisas, podendo receber futuros cursos no e-mail. A Plataforma disponibiliza a pesquisa no em todo o território nacional, por distrito, por tipologia de formação (curso presencial, curso e-learning, workshop, pósgraduação, entre outros) e por área de formação/conhecimento.

3. Como é efetuada a inscrição no curso de formação?

O cliente final visita o curso anunciado, e depois de clicar no botão 'receber mais informação/inscrição', a entidade formativa recebe automaticamente por email um formulário com os dados do potencial cliente/formando. A partir desse momento, a entidade deverá continuar a comunicação com o cliente.

4. O anúncio de cursos é gratuito?

A inserção dos cursos é gratuita. (ver termos e condições)

Não há limite de número de cursos por entidade, desde que sejam cumpridos os termos e condições da Plataforma.

A entidade pode escolher destacar o(s) seu(s) curso(s) através do destaque standard, disponível no último passo da introdução do curso e a qualquer altura editando o curso no seu myManda-te.

Está também disponível publicidade premium, cujas condições podem ser vistas aqui.

5. Publicidade na Plataforma?

A entidade pode escolher destacar o(s) seu(s) curso(s) através do destaque standard, disponível no último passo da introdução do curso e a qualquer altura editando o curso no seu myManda-te.
Os destaques standard assumirão o preço de 3,90€ por semana, destacando os cursos ou serviços em 3 formas distintas: Topo das pesquisas, Cursos destacados na homepage da Plataforma e visíveis nos cursos relacionados quando o cliente está a visualizar um curso na Plataforma.
Está também disponível publicidade premium, cujas condições podem ser consultadas aqui.

6. De quem é a responsabilidade dos conteúdos e serviços anunciados?

Os serviços anunciados na Plataforma de formação, assim como os conteúdos relativos aos mesmos são da inteira responsabilidade do respetivo anunciante, ou seja, a respetiva empresa/entidade formação.

A Plataforma de formação Manda-te não é responsável no que toca à exactidão, qualidade, segurança, dos serviços anunciados, nos quais se incluem o cumprimento de regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, dos conteúdos anunciados por terceiros.

No entanto, o Manda-te compromete-se a excluir justificadamente as entidades que tenham sido alvo de queixas por parte dos clientes.

7. Política de Privacidade?

O conteúdo presente neste site não pode ser copiado ou alterado salvo com autorização da empresa Manda-te Lda.

O Manda-te rejeita qualquer responsabilidade que resulte da usurpação ou uso indevido dos conteúdos do presente site.

O Manda-te reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia ou outra utilização não autorizada dos seus conteúdos por terceiros.

No Manda-te reconhecemos a importância da privacidade. Tal como noutros websites, utilizamos a informação decorrente dos registos para envio de newsletters do Manda-te.

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website de forma a tornar a navegação mais prática.

Também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, usam tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a tua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP , o seu browser, etc.
Já tem my Manda-te?
Já tem my Manda-te?